RSS

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ser terapeuta

O amor ao nosso trabalho , nos proporciona várias experiências, aprendemos a conhecer as pessoas e suas limitações.
Sou terapeuta a dezenove anos e tenho algumas histórias com a terapia alternativa, que me fazem hoje respeitar cada vez mais o universo  de um ser.
Um dia conheci alguem pela internet que se mostrou muito angustiado, naquele momento automaticamente o sangue de terapeuta gritou.
Fui conhecendo um pouco da história de vida dele, e um dia sugeri que ele tomasse floral para curar parte de suas angustias e coloca-lo diante de suas verdades pessoais.
Com muito respeito ele aceitou, e começou um tratamento que se extende até hoje e com muito boa vontade e dedicação ele foi fazendo suas tarefas, pintando sua mandalas e se permitindo aprender cada vez mais...
O seu resultado, sua gratidão e principalmente o seu reconhecimento, são o alimento que qualquer terapeuta precisa para nutrir essa grande corrente do bem que é a "terapia Alternativa" somos especiais por termos a oportunidade de desenvolver nosso trabalho com pessoas tão especiais.
Dedico esse texto a um paciente ....impaciente que cruzou meu caminho para me mostrar que maior que minha cruz , são minhas costas e meu amor por minha profissão e por minha missão aqui na terra.
Obrigado á você.... que me ajudou a resgatar o amor por minha profissão.
Carla Gama

0 comentários:

Postar um comentário