RSS

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A Chegada de 2010

Esse será uma ano regido pelo orixá Oxalá, com regência também de Oxum, e com o Odu (caminho) de Ogun.
Provavelmente, será um ano de muita chuva, o qual  a natureza vai cobrar sem dó nem piedade, o que está sendo tirado. Ano de cobranças nas atitudes, nos compromissos atados, nos discursos e acordos.


O resgate será a palavra deste ano, por tanto, o que tiver que ser cobrado será...
Também será um ano de destaque para profissões ligadas a beleza e a arte, a espiritualidade estará em alta, pois existirá uma necessidade coletiva de busca de fé, os charlatões e enganadores, aqueles que costumam vender soluções, trazerem amores em 24hs que se cuidem, pois será um ano de transição para pessoas que trabalham com a fé, muitas máscaras cairão.

Resumindo, será um ano ainda de muita violência e catastrofes naturais, provocadas pela revolta da natureza, mas será um ano de reflexão para todos onde a atitude individual será importante, o resgate de nossas responabilidades com nosso planeta e com nossos semelhantes.

Cores de força para o ano: Branco, prata e dourado
Palavra chave do ano: Misericórdia
Planetas regentes: Júpiter e Vênus


O mais importante durante todo o ano será nos apegarmos a nossa fé, pedindo ao grande Pai, misericódia para a humanidade, aceitarmos nossas responsabilidades e missões sem reclamarmos, simplesmente cumprir nosso papel de filhos de um Deus, que nos deu um planeta para cuidarmos e talvez  nossa responsabilidade com a natureza seja maior do que imaginamos.

0 comentários:

Postar um comentário