RSS

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Um pouco da minha história

Hoje eu queria muito dividir com vocês uma parte da minha história; á onze anos mais ou menos, tive uma doença provocada por uma somatização de um sofrimento do fim de uma relação. Quando me vi curada, percebi o quanto havia me distanciado de mim mesma e o quanto eu fui culpada por ter sofrido as consequências de um grande abandono. Foi quando comecei a me interessar por trabalhos que ajudassem  a resgatar o feminino, já que como tarólogo era procurada e percebia o quanto as mulheres se distanciavam de sua natureza em função do outro. Comecei então a realizar os famosos "rituais de lua" onde nos reuniamos e reverenciavamos a grande lua cheia e as deusas que acompanhavam aquele ciclo e aquele mês, passávamos o mês inteiro trabalhando aspectos nossos de limitações, temperamentos e objetivos. Todo primeiro dia da lua cheia nos reuníamos e trocávamos nossas experiências, e retornávamos fazendo outro ruitual com outras finalidades. Esse foi sem dúvida o momento que consegui me ver mais próxima do sagrado, pois tive a sensação de estar cumprindo de fato minha missão, observava  mulheres assim como eu resgatando suas forças, auto estima e valores internos até então perdidos.
Foi quando conheci um atropelo (sim, porque aquele não foi um presente dos deuses , provavelmente foi um asteróide que caiu do céu e em cima da minha cabeça) estava no momento mágico da minha vida, porém não consegui separar a carência do meu maior objetivo, então me casei pela segunda vez.
Nessa relação já no primeiro ano, não consegui dar continuidade aos rituais e ao meu trabalho com o feminino, porque a minha essência estava sendo abandonada novamente por mim.
Levei cinco anos aprisionada a uma relação de sentimentos intensos e destrutivos, minha deusa interna adormeceu, provavelmente de tristesa.
Separada à 7 anos, somente agora voltei a resgatar minha história com a grandiosa fonte feminina, com rituais, essências personalizadas, ciclos lunares, deusas sagradas e sua mensagens.
Reecontrei alguém que tem uma responsabilidade grande nesse meu resgate com o meu poder feminino, é um amor diferente de tudo já vivenciado, pois ele sem saber me ajuda a colocar os tijolinhos da minha casa, somente respeitando o que sou. Diferentemente de outras experiências, nessa encontrei a paz, para resgatar o que sou, com muito respeito ele me ensina redescobrir minha essência a cada dia, sem com isso mudar minha visão ou simplesmente interfirir no meu dia dia, simplesmente me respeita.
E queria dividir isso com vocês para que assim como eu vocês encontrassem suas deusas também e pudessem agradá-las com o que há de melhor, lembrando sempre que o universo não nos dá o que queremos, ele se preocupa com o que necessitamos, e a maior necessidade de um ser é estar em paz, isso é o começo para a realização de sonhos.
Nesse blog colocarei experiências, receitas, ciclos lunares, datas de nossos encontros ritualísticos, mensagens das deusas e muito mais, não deixem de acompanhá-lo com frequência para saberem das novidades

Um abraço
Carla Sindhara.

0 comentários:

Postar um comentário