RSS

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Resgatando a essência feminina

Depois de tantas experiências acumuladas e de muitas relações cortadas de formas frustrantes, é impossível dizer que a auto estima de uma mulher continua  em alta, porém em cada uma de nós existe uma deusa que se esconde e que precisa ser trabalhada com a finalidade de não esquercermos nossa missão com o que temos de mais sagrado....nossa essência.
Temos por direito a felicidade e o maior pecado é delegarmos ao outro a responsabilidade de sermos felizes, criando ilusões de que o nosso sonho é o dele. É exatamente nessa hora que nos distanciamos do que viemos fazer, pois esquecemos que o significado da palavra" indivíduo" representa individualidade, ou seja cada um de nós tem  a sua.
Nosso resgate começa quando entendermos que temos um compromisso com nosso corpo, nossa mente e nossa energia; é quando tomamos um banho não apenas para cumprir nosssa higiene diária e sim para agradar nossa deusa interna, quando através do banho conseguimos aumentar nossa energia e equilíbrio diário.
É quando usamos nossa cozinha para fazer a grande arte de transformar atrvés da alquimia dos alimentos, usando as ervas e os alimentos certos.
Bom nesse blog faremos uma grande viagem no universo feminino, onde aqui aprenderemos a lidar com nossa maior aliada ...a mãe natureza.

0 comentários:

Postar um comentário