RSS

sexta-feira, 16 de junho de 2017


                                           Ciclo Sagrado

Como não honrarmos nossas experiências vividas?
Nascemos cheias de sonhos e nos baseamos em contos de fadas, criamos a idéia do mundo perfeito , onde Príncipe e amor se encontram com frequência. Somos jovens... A força do querer nos move e faz de nossas vidas uma eterna luta para provarmos nossas verdades. É uma fase linda de aprendizado , onde seguimos basicamente nossos instintos e nosso coração.
Na segunda fase de nossa vida vivemos um momento de maturidade onde , descobrimos que Príncipes e Sapos vivem juntos , depende de quem escolhemos para nos acompanhar. Aprendemos o poder de nossas escolhas , estamos mais poderosas e mais experientes, somos senhoras do nosso destino, já vivemos e estamos a um passo de nos tornarmos sábias nós  deparamos com nosso maior adversário; nosso EU verdadeiro. Quem somos de fato,  nessa fase encontramos a dificuldade de reconhecer tudo que escrevemos em nossa historia, se foi de fato certo ou se poderia ter sido diferente.
Mas somos dignas de uma experiência vivencial maravilhosa, somos mães, esposas, amantes, namoradas, solteiras, livres de conceitos ou medos que fizeram parte de um caminho. Somos semeadoras de conhecimento e vivências.
Na nossa última fase e mais linda de todas , nos tornamos anciãs, respeitadas, com nossos cabelos brancos e nossas marcas de uma vida inteira. Temos em nossas mãos uma história inteira escrita por nós, por que esconder idade? Porquê querer se tornar alguém mais jovem na aparência se o amadurecer é lindo!!!
Nessa fase nós somos as condutoras, ensinamos, aconselhamos e simplesmente nos despedimos voltando para o colo da Grande Mãe, que assim como nos deu a vida , nos espera no momento de partida para nos receber e nos honrar como suas filhas !
O Ciclo Sagrado é nossa vida que tem um sentido de ser...
Carla Sindhara 

0 comentários:

Postar um comentário