RSS

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Quem sou eu?


Passei diante de um espelho e vi uma mulher que não era eu!
A aparência cansada, o cabelo e o corpo...não sei quem é!
Ao mesmo tempo o olhar me lembra alguém. O tempo que fiquei olhando o espelho fiz uma viagem em minhas lembranças. Lembrei-me do sorriso dado ao cumprimentar alguém, da gargalhada da piada contada por um amigo meu. Da lágrima da decepção, do brilho dos olhos que iluminam até o coração. Então percebi...sim sou eu! 
Essa mulher de frente para o espelho com suas marcas de expressão, com sua experiência marcada em seu corpo, sim sou eu!
Me aceito, me amo e me entendo. Respeito o tempo da vida, do ciclo e nele me fiz experiência. Tristeza por amadurecer? Não. 
Tenho orgulho de ter histórias para contar. Por trás de todo corpo há um esqueleto que nos iguala, independente de qualquer coisa. Por tanto a auto estima está além da preocupação estética. Ela é a aceitação e o respeito a cada ciclo vivido, cada experiência pela vida apresentada.
Me considero uma deusa que vive com todo amor todos os seus momentos. Sentido-se sempre muito amada!
Dedicado a todas as mulheres que deixaram de se olhar.


Facebook: https://www.facebook.com/carla.taroterapia

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito show esse texto. Amei pois é muito bom ver o tempo passar, as marcas deixadas pela idade e você na sua essência sente que com tudo isso está bem, pois você aceita e vai levando a vida tranquilamente . Ana Vivas - Facebook

Postar um comentário